Preparado para opinar sobre qualquer assunto teológico ou bíblico? Independente da visão! Cadastre-se , pois aqui nínguem será excluído!

Já está a venda o livro Manual de Exegese do Antigo Testamento, uma crítica em Ezequiel 28. Adquira já! mande um email para prof.fabiosabino@yahoo.com.br
Mande uma email para prof.fabiosabino@yahoo.com.br e adquira já!

Galeria


Navegação

Votação

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 132 mensagens em 60 assuntos

Temos 116 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de Adelson

Conectar-se

Esqueci minha senha


    O que vocês acham dessa interpretação?

    Compartilhe
    avatar
    Professor
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 51
    Pontos : 140
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    O que vocês acham dessa interpretação?

    Mensagem  Professor em Sex 1 Abr - 2:19

    avatar
    Gideão da CCB
    Taifeiro 2ª Classe
    Taifeiro 2ª Classe

    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2011
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    Re: O que vocês acham dessa interpretação?

    Mensagem  Gideão da CCB em Ter 18 Out - 16:56

    Caros irmãos a paz esteja convosco, pra mim, a interpretação está perfeita; é o que está escrito, isto se ouvesse verdade na bíblia, seria esta a grande maravilha da História.

    Mas, existe dois grandes agravante no texto lido pelo o professor e sua classe:

    1- o versículo 3 que é uma baita mentira, vejam: E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
    Atos 2:3

    A) alguém em sã conciencia, pode dizer que um ser humano ver um som de uma palavra? Só um louco ou um debilóide para acreditar neste versículo!

    B) é o caso do outro versículo, no batismo de Jesus/Yeshua: ouviu-se uma voz do Céu, que dizia, este é meu amado Filho, a quem me tenho comprazido. Mat. 3;17.

    C) se Deus é Espírito, como diz Jo. 4;24, algum homem tem o dom ou o poder de ouvir a voz de um Espírito? Ou algum homem pode ver um Esírito? Segundo a bíblia, isto jamais! Então a bíblia é um poço de mentiras.

    D) os crentes neste Deus da bíblia pode tudo: ver som, ouve voz de Espírito, ver Espírito e tudo mais como está escrito na bíblia.

    2- as testemunhas particulares, que até hoje, não se encontra nenhum livro, de algum escritor da época dizendo que ouve tal acontecimento; era pra ter algum escrito, de algum escritor atestando que isto realmente aconteceu, em determinado lugar.

    A) como é o caso de diversos contos da bíblia, que não existe um País, um Estado em que tal ato aconteceu. Exemplo: o dilúvio; em que País aconteceu tal dilúvio? Até hoje, não foi encontrado e a bíblia diz que o dilúvio foi universal!

    B) o jardim do Édem, até hoje, não foi localizado nem os rios descrito na bíblia, muito menos a localização do tal jardim do Edem;

    C) os arquiólogos encontraram moedas de três mil anos antes do dílúvio e não conceguem encontrar um enorme templo (que existe uma espedição de escavação, que já fazem 115 anos escavando o lugar da sinagoga construida por Salomão e nada);

    D) com colunas de oura construido por Salomão e nem uma moedinha se quer do rei David e ai? Estes cara existiram mesmo ou é um conto de fada?

    A arquiológia têm as respostas: mito, conto da carochinha ou História pra boi dormir. A bíblia realmente é uma farsa, não é atoa que a Suprema Corte dos Estados Unidos a jogou no lixo em 2.005.

      Data/hora atual: Sex 22 Set - 13:55