Preparado para opinar sobre qualquer assunto teológico ou bíblico? Independente da visão! Cadastre-se , pois aqui nínguem será excluído!

Já está a venda o livro Manual de Exegese do Antigo Testamento, uma crítica em Ezequiel 28. Adquira já! mande um email para prof.fabiosabino@yahoo.com.br
Mande uma email para prof.fabiosabino@yahoo.com.br e adquira já!

Galeria


Navegação

Votação

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 132 mensagens em 60 assuntos

Temos 116 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de Adelson

Conectar-se

Esqueci minha senha


    Aprendendo o Alfabeto Hebraico

    Compartilhe
    avatar
    Professor
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 51
    Pontos : 140
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    Aprendendo o Alfabeto Hebraico

    Mensagem  Professor em Sex 1 Abr - 2:11



    O que vocês acham da metodologia do professor?
    avatar
    Gideão da CCB
    Taifeiro 2ª Classe
    Taifeiro 2ª Classe

    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2011
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    Re: Aprendendo o Alfabeto Hebraico

    Mensagem  Gideão da CCB em Seg 17 Out - 22:26

    Meu caro irmão a paz esteja contigo, conhecendo este povo, como eu conheço, seus costumes e cultura; posso dizer sem medo de errar: este povo são os piores seres humanos da face da terra e os mais miseraveis! Porque?

    Eles inventaram, criaram um Deus, uma História plagiada dos ídolos pagãos e disseram ao mundo que era o Todo Poderoso que nos criou e na Verdade era o mesmo ídolo adorado pelos os pagãos: o Deus Sol Invicto!

    Deram um nome fantasma ao seu Deus e criaram tantas leis em volta deste nome, que os proibiam até de falar em público; mas ninguém sabe o porque, porque os Rabinos tinham vergonha de serem desmascarados.

    Hoje, se perguntar a qualquer judeu: como é o Nome do Deus dos judeus, eles preferem morrer do que falar, sendo que têm mais de setenta nomes que eles mesmo inventaram dizendo que era o nome do seu Deus/Elohim.

    Querem uma prova do que digo? Pois bem, vejam "os judeus cumpins", aqueles que ficam batenda a cabeça no muro; pergunte a você mesmo: porque Deus não responde a eles, eles não são os filhos de Deus?

    Se você encontrar a resposta, me diga por favor, pois já são mais de dois mil anos que os judeus estão batendo a cabeça naquele muro e Deus nunca escutou ou ouviu eles e nem respondeu as suas lamentações, porque?

    Só há uma resposta certa, Ezequiel 8;16 o Deus Todo Poderoso dos judeus é o Deus Sol Invicto, pois tem olho mais não vê, tem boca mais não fala, tem ouvido mais não ouve ninguém, como o Deus dos cristãos.

      Data/hora atual: Sex 22 Set - 13:57